FANYLAND | FANYGIRL
15362
page,page-id-15362,page-child,parent-pageid-14479,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FANYGIRL

As adolescentes de hoje crescem com o smartphone em uma mão e na outra uma revista com seu artista favorito na capa. Elas marcam encontro com as amigas pelo celular, ouvem música por aplicativos online e leem livros inteiros em pequenos tablets. Explorar o mundo é muito mais fácil. O próximo disco daquela banda alternativa ou qual vai ser a tendência de estampa da próxima temporada está há poucos cliques de distância de seus conhecimentos.

Logicamente, não é fácil adivinhar o que essa menina quer vestir, correto? É tão efêmero, intenso e multifacetado que o mundo da moda fica perdido! Mas… o nosso carinho por esse seguimento faz com que topemos o desafio! Então, mãos à obra! A Fanygirl recém inaugura esse novo viés do Universo Fany! Mergulhamos no mundo teen, pesquisamos tendências e comportamento. Buscamos saber quem é essa menina, o que lê e o que veste, por onde anda, como se diverte, quais seus anseios e, principalmente, o que deseja mostrar com o estilo que escolheu para si. Descobrimos uma menina que ama a moda e a música, mas nunca de uma maneira individual. A artista favorita inspira seu modo de vestir.

O estilo daquela banda é o estilo que a representa. Seguem as celebridades nas redes sociais e sabem de tudo. De tudo! E além de saber, sabem cobrar.

Ela quer aquela estampa específica na coleção. Ela deseja ver o vestido rodado que brilhou no último red carpet dentro do seu armário. Ela tem atitude, ela sabe o que quer! Em vista disso, nos focamos em produzir peças que acompanham as tendências de moda na mesma velocidade que nossas fanygirls se transformam. Buscamos antecipar as tendências, trazendo para as meninas o que nossas pesquisas já encontraram e garantem que vão funcionar na próxima temporada. Somos intensas como elas. Somos decididas como elas. E somos fanygirls como elas!