FANYLAND | FANYLAND
15357
page,page-id-15357,page-child,parent-pageid-14479,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.4.2,vc_responsive
 

FANYLAND

A Fanyland é uma marca premium de moda infantil feminina que traz o universo fashion das passarelas para as meninas tweens, sem deixar de lado as doçuras da infância. Mas… o que são as meninas tweens? O termo “tween” foi criado para caracterizar meninos e meninas de 8 a 14 anos. Uma mistura dos termos “teen” (adolescente em inglês) e “between” (entre, também em inglês).

Essa turma entre a infância e a adolescência cresce em um mundo bastante diferente daquele dos pais. É uma geração única, com a internet na palma da mão e acesso à toda e qualquer informação que deseja. E é justamente por isso que eles não desejam apenas consumir: são exigentes e sabem exatamente o que querem. Leem revistas de moda, gostam de artistas internacionais que fazem sucesso no Brasil, passam horas testando um novo penteado ou aquela maquiagem que foi sucesso no último Nickelodeon Kid’s Choice Awards, vivem conectados à internet e sobem milhões de fotos nas redes sociais diariamente.

Com esse gosto rebuscado, os tweens se consideram muito velhos para serem crianças e muito jovens para serem adolescente. Nessa faixa etária, a menina troca as bonecas e ursinhos de pelúcia por passeios no shopping com as amigas. Especializada nessa turma e nesse perfil de público, a Fanyland investe na moda para a menina descolada e conectada às novidades no universo jovem, trazendo uma identidade própria às meninas tweens.